Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 13 de maio de 2012

Sunset Metal Press: Parceria consolidada com a Rádio Rock In Web.

A Sunset Metal Press, empresa de assessoria de imprensa, fechou parceria com a Rádio Rock In Web, uma das melhores rádios virtuais do país.

Através dessa parceria além de estar divulgando em primeira mão as notícias mais importantes do cenário rock/metal, a web rádio estará disponibilizando em sua programação singles exclusivos das bandas que formam o cast da assessoria.

Com uma programação diferenciada, a Rock in Web traz 24 horas ininterruptas de puro rock’n roll, sem propagandas ou locuções, com programas que privilegiam os segmentos do gênero como grunge, metal, hard rock, clássicos, unplugged, blues,bandas independentes e muito mais.

Para conhecer a Rock In Web basta acessar o link:
http://www.rockinweb.com.br/
Curta também a pagina no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário