Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dr. Sin grava o hino do Roça ‘n’ Roll

Nova versão da música “É Lá No Roça ‘n’ Roll” pode ser baixada no site oficial do evento
Dr. Sin promete um grande show no Roça 'n' RollO tema do Roça ‘n’ Roll ganhou uma nova versão pela banda Dr. Sin. O trio regravou o hino do festival com as características Hard Rock que consagraram a banda. A música pode ser ouvida e baixada no site www.rocainroll.com  .
Além da gravação do hino, o Dr. Sin é uma das atrações principais da noite principal do evento. “Foi uma honra dupla para nós podermos voltar ao palco desse grande festival idealizado por quem conhece Rock e ainda mais por gravarmos a nova versão do Hino do Roça ‘n’ Roll”, destaca o trio.A iniciativa de gravação da música “É Lá No Roça ‘n’ Roll” surgiu da própria banda. “Nos divertimos muito gravando o Hino, pois a letra com sotaque mineiro é muito legal e o som ficou uma porrada!”, revela o baterista Ivan Busic.
Segundo Bruno Maia, a nova versão do Hino do Roça ‘n’ Roll deixou a música mais pesada e requintada. “Eu estava ansioso para ouvir, pois vindo do Dr. Sin era certo de surgir algo de primeira grandeza. E posso dizer com toda certeza que não me decepcionei nem um pouco. Pelo contrário, a performance do Dr. Sin superou em muito a minha expectativa. Foi uma verdadeira honra para o festival!”. Para o show, os irmãos Busic e o guitarrista Edu Ardanuy prometem uma noite inesquecível. “A galera já pode ir decorando a letra pra detonar conosco no show. Com certeza será mais uma edição matadora de um dos maiores eventos de Rock pesado do Brasil”, afirmam. Estão confirmadas quatorze bandas para noite principal do Roça ‘n’ Roll. O cast conta com as bandas Samael (Suíça) e Grave (Suécia), Dr. Sin, Shaman, Carro Bomba, Dominus Praelii, Lothlöryen, Goatlove, Kernunna, DZK, Maestrick, Tormento, Nervosa e Motosserra Truck Clube. Os grupos tocam nos palcos no sábado (16 de junho), dia, na Fazenda Estrela, em Varginha/MG. Ainda neste mês, a produtora confirma a programação dos dias 14, 15 de junho e da Tenda Combate.
O Roça ‘n’ Roll ainda promove Torneio de Truco, exposições, entre outras atividades especiais para interação do público. A estrutura do Roça ‘n’ Roll, montada em parceria com a RB Produções, é composta por dois palcos e uma tenda para os shows com bandas regionais, camping, praça de alimentação, espaço para exposições e stands de lojas de artigos relacionados ao Rock e Metal. O Roça ‘n’ Roll 2012 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, patrocínio da Speed Life Energético, Fruty Refrigerantes e Autotrans, apoio cultural da Roadie Crew, Consulado do Rock, Meteoro Amplifier, Programa Combate, W Outdoor, Castelli Romani, Rádio Clube, K2 Lanches, Paranoid Records, Lady Snake, Tendas Online, Castelar Novo Hotel, Via Cabo, Espaço Livre, Frigorífico São Francisco e Chromos Design.
Os ingressos para a 14ª expedição do Roça ‘n’ Roll já estão a venda.
As reservas podem ser feitas pelo email info@rocainroll.com . Outras informações no site: www.rocainroll.com  .
DR. SIN
www.drsin.com.br
SERVIÇOROÇA 'N' ROLL 2012
Programação do dia 14/06
A confirmar Programação do dia 15/06
A confirmar Programação do dia 16/06
Bandas confirmadas:
Samael (Suíça) e Grave (Suécia), Dr. Sin, Shaman, Carro Bomba, Dominus Praelii, Lothlöryen, Goatlove, Kernunna, DZK, Maestrick, Tormento, Nervosa e Motosserra Truck Clube.
Tenda Combate: a definir
Local: Fazenda Estrela
Endereço: Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo - Varginha/MG
Ingressos: www.rocainroll.com

Fonte
ArtePress - Jornalista Responsável: Ivanei Salgado - MTB 11.968/MG - Telefone: 35-9971-6394. Email: imprensa@artepress.biz  Msn: ivaneisalgado@gmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário