Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 12 de maio de 2012

AVALANCHE FESTIVAL - CONFIRA COMUNICADO DA PRODUÇÃO DO EVENTO.

A produção do evento Avalanche Festival publicou um comunicado oficial comentando sobre o evento, produção e demais pontos sobre o evento.

Hail to all, primeiro antes de postar todas as boas novas, gostaria de esclarecer alguns pontos da organização.
1. deixamos de contratar as bandas Grave Desecrator, Escarnium, Anti Christ Hooligans,Masturbator e o Lord Foul por questões puramente em primeira situação orçamentarias. Antes disso o Ophiolatry encerrava sua atividades e o Necrovomit que anunciou que a reunião não iria acontecer...
De fato houve outra situação técnica de como conseguir colocar todo mundo em um único dia guerreiros. Difícil pra gente !
Quando começamos a urdir o evento de fato, os primeiros acontecimentos por volta do fim de 2010 se deram em situações que sabíamos dos riscos e que acabaríamos fazendo algo, mas não sabíamos ao certo o que iríamos finalizar lá na frente, e esse foi o resultado a quarta edição do AM 2012.
Quando as primeiras propostas rolaram, jogamos um pouco mais alto na idealização até pra nos motivarmos a batalhar por ele, tinhamos um plano maior em mãos, mas dai as coisas vão acontecendo e vc tem que saber se deixar conduzir pra que realize o máximo que der da proposta, creio que esse critério se deve a uma realidade no pais que o público atual muito mandão não conhece e quer meter o bedelho,fico puto com esse lance de fã, nego tem que se ligar, Público é Público,banda é banda, Produtor é Produtor, Zineiro é Zineiro,Fonograph´s deals são Fonographs deals e assim vai, alguns são bem mais que isso tudo e exercem muitas atividades, o Brasileiro tem que aprender a contribuir com as propostas de pessoas assim e não derrubar o inicio de diálogos criados para a nossa classe, isso seria ridículo como é de fato não podemos nos calar diante desta situação toda.
O A.M 2012 vem pra dialogar o que queremos pra esse futuro METAL nacional, essa lamentável situação do MOA é um sombra terrível que paira sobre os outros eventos diferentes como o AM e sua distante nuvem negra passa por aqui atrapalhando mesmo com que olhares de desconfiança, toda a realidade do nosso evento também. Nós da ACDAM 7 não sabemos de fato o que aconteceu no distante estado do Maranhão, os Brasileiros tem muito aprender aqui, mas lá um pouco mais, a comparação que colocam ai fora de MOA não deveria nem ser mensurado pois é patético, o estado de São Paulo não tem a mesma visão com relação a suportar um evento como o AM, a ADM de nossa cidade é séria demais, mal sabem os caluniadores de plantão. 

Deixamos em conversas reservadas em off com cada membro dessas bandas NÃO CONTRATADAS as nossas condições e sei que encontramos entendimento com todos, a gente toda sabe que nada é tão fácil assim, há ainda muito trabalho a frente. Não divulgamos coisas como: GRAVE DESECRATOR CANCELA apresentação no AM por que não houve se quer um contrato, mas a reunião de um cast pra ser finalizado. existe muita diferença entre Não poder contratar entre CANCELADA, infelizmente o público não faz distinção e se auto deprecia, é uma realidade no mínimo idiota. A realidade de cada um é uma, simplesmente nos adequamos dentro de um X e acabou.
2.A ACDAM 7 segue um programação que depende também de nossos patrocinadores,a gente tem rede o tempo todo,mas cada um de nós também tem compromissos fora daqui e muitos deles importantes e que estão relacionados com esse projeto aqui ! Portanto estamos trabalhando contra a maré implacavelmente para fazer o maior Metalfest gratuito do Brasil e não vai ter pra ninguém.
Temos uma tonelada de msg na nossa caixa, atualizando coisas importantes do nosso evento, esse evento que é uma prova de trabalho duro ao lado de pessoas que acreditaram em nós.

Os erros do passado estão enterrados, não permitiremos que pessoas do baixo escalão da cena Metal Brasileira nos oprima dizendo que somos isso ou aquilo, nós somos a ACDAM 7 e já pagamos nosso preço pra retomar a cena, sabemos quem são nossos inimigos e da mesma forma que querem nos atacar, seguimos fortalecidos diante das infâmias e calúnias que nos colocam em caminhada, aqui não tem essa não o Avalanche voltou pra ficar.


Hail to all, ACDAM 7 Hordem::

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário