Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 25 de abril de 2012

Programa Stay Heavy concorre ao Prêmio Dynamite.

A Assossiação Cultural Dynamite promove uma nova edição do Prêmio Dynamite de Música Independente para escolher os melhores da música independente do Brasil em 2011, e o Programa Stay Heavy concorre na categoria “Melhor Programa de TV ou Emissora”.
A votação já está aberta e vai até o dia 15 de maio.
Para votar acesse www.premiodynamite.com.br  e siga as instruções.
Participe! Vote no Programa Stay Heavy!
O Prêmio contém 22 categorias que abrangem todo o espectro musical da cena independente e de quem a apóia, entre elas: Melhor álbum punk / hardcore; Melhor álbum de heavy metal; Melhor álbum internacional; Revelação; Melhor Selo; Melhor casa de shows alternativos; Melhor Evento; Melhor revista, fanzine ou jornal impresso; Melhor site, coluna, blog ou fanzine online; Melhor programa de TV ou emissora; Melhor programa de rádio ou emissora; melhor produtora ou entidade; e Personalidade.
O Prêmio Dynamite de Música Independente é realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura - Programa de Ação Cultural - 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário