Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 27 de abril de 2012

DISTRAUGHT: confirmada terceira turnê do grupo na Argentina

A banda gaúcha DISTRAUGHT confirmou recentemente a sua terceira turnê na Argentina, em suporte ao seu novo trabalho de estúdio "The Human Negligence is Repugnant" (Voice Music).
O giro acontecerá no próximo mês de maio, e contará com cinco datas em algumas das principais cidades do referido país. Servindo como suporte para os brasileiros, a banda argentina Climatic Terra irá acompanhá-los em todas as apresentações.

Psycho Terror Tour:
04 de maio - Zadar (Quilmes, BsAs)
05 de maio - Abbey Road (Mar Del Plata)
11 de maio - Bar El Amigo (Tupungato, Mendoza)
12 de maio - Bannana Rana Bar (Mendoza Capital)
13 de maio - Brujas Bar (San Juan)

"The Human Negligence is Repugnant" foi registrado no Estúdio Navarro (Canoas/RS) por Augusto Damé e mixado/masterizado no Estúdio MR. Som (São Paulo/SP) por Heros Trench, entre os meses de novembro e dezembro de 2011. No disco constarão onze músicas com um hidden track e estará disponível nas principais lojas do Brasil a partir da segunda quinzena de abril.
Para mais informações sobre as atividades da banda DISTRAUGHT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário