Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 30 de março de 2012

Roça 'n' Roll: confirma seletiva em Belo Horizonte

A Cangaço Produções, organizadora do Roça 'n' Roll, confirmou a realização da Rinha do Roça em Belo Horizonte. O evento vai ser realizado no dia 5 de abril, às 21h, na casade shows Matriz. No evento, as bandas Silvercrow, Tormento, Thesphian, Vorticis, e Wrath Tears disputamuma vaga no festival.
Segundo o organizador Bruno Maia, a seletiva vai aumentar a competitividade da “Rinha do Roça”. Esteano, os grupos do estado de São Paulo já disputaram uma vaga para ofestival. A vencedora foi a banda Nervosa, de Thrash Metal.
A Rinha do Roça em Belo Horizonte ainda destaca apresentações especiais com as bandas Sacrificed e Sweet Sinners. A primeira executa uma musicalidade mais modernacom inspirados vocais femininos e a segunda investe em um Hard Rock energético e de alta qualidade.
A 14ª expedição do Roça ‘n’ Roll vai ser realizada nos dias 14, 15 e 16 de junho, na Fazenda Estrela, em Varginha-MG. O cast internacional já conta com as bandas Samael eGrave. Até a próxima semana a organização divulga outras atrações do festival.
A estrutura do Roça ‘n’ Roll, montada em parceria com a RB Produções, é composta por dois palcos e uma tenda para os shows com bandas regionais, camping, praça dealimentação, espaço para exposições e stands de lojas de artigos relacionados ao Rock e Metal. O festival ainda realiza um Torneio de Truco e exposição de arte.
O Roça ‘n’ Roll 2012 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural doMunicípio de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, patrocínio da Speed Life Energético.
SERVIÇO
Rinha do Roça – Seletiva BH
Bandas: Silvercrow, Tormento, Thesphian, Vorticis, e Wrath Tears
Atração especial: Sweet Sinners e Sacrificed
Data: 05/04/2012, a partir das 21h
Local: Matriz - Rua Guajajaras, n° 1353 (Terminal Turístico JK) – Esquina de Av. Olegário Maciel – Belo Horizonte/MG
Realização: Bloody Lust Produções
Informações:
sweetsinners.wordpress.com 

Fonte
ArtePress - Jornalista Responsável: Ivanei Salgado - MTB 11.968/MG - Telefone: 35-9971-6394. Email: imprensa@artepress.biz Msn: ivaneisalgado@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário