Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 29 de março de 2012

Machinage: Videoclipe será lançado nesta semana.


Prestes a liberar o álbum “It Makes Us Hate”, o MACHINAGE anuncia o lançamento do vídeo clipe para a música ‘Envy’ na próxima sexta-feira a partir da meia noite.
O clipe foi gravado em Várzea Paulista e produzido por Ricardo Kump. “Gravamos tudo em apenas três dias! As ideias partiram do Fernando e seu irmão Ricardo Kump, que deu o retoque que faltava, fizemos o clip como queríamos e estamos muito satisfeitos com o resultado final”, comenta Fábio Delibo, guitarrista e vocalista da banda.
O vídeo clipe estará disponível para visualização no canal oficial da banda http://www.youtube.com/user/MachinageOfficial

‘It Makes Us Hate’ foi mixado e masterizado por Tim Laud, produtor que já trabalhou com gigantes como Soulfly e Cavalera Conspiracy. O álbum conta também com a participação de Antônio Araújo, guitarrista da lenda paulista Korzus.

Contato para shows e merchandise: machinage@hotmail.com 

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário