Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 30 de março de 2012

BEYOND THE GRAVE: BANDA APRESENTA BASTIDORES DE “VOICES THAT LEAD TO KILL”

Primeiro som do trabalho para o novo álbum que iniciará a gravação no segundo semestre de 2012 foi editado pela banda. Ouçam, “Voices That Lead to Kill” e tenham uma prévia do que está por vir.
Formada pelos integrantes, David Sampaio (baixo e vocal), Sérgio Araújo (guitarra), Ivi Kardec (guitarra) e Maurício Mendonça (bateria), a banda de Thrash/Death Metal de Itaquaquecetuba lançou seu cd oficial, “The Terror Beyond” em março de 2011, pela Kill Again Records. Outro passo importante aos 12 anos de carreira foi o lançamento do videoclip “The Shadow Killer, em julho do mesmo ano.
Ainda neste ano a banda fará uma turnê pelo Brasil, algumas regiões como nordeste, norte e centro-oeste, estão praticamente confirmadas.
Voices That Lead to Kill

 
Acompanhe a banda nas redes sociais:
Facebook: Beyond The Grave Brasil

My Space
Twitter: @BeyondtheGraveB  
 
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário