Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Queiron: “Será um disco do verdadeiro Death/Black metal” Diz vocalista

Veteranos do metal extremo Brasileiro, a banda de Death/Black Metal Queiron anuncia o término das gravações de seu novo álbum: Sodomiticvm Per Conclave. O álbum é sucessor do The Shepherd Of Tophet (2008) e o quarto álbum da carreira de uma das gigantes bandas do metal extremo underground.
“Sodomiticvm Per Conclave” tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012, com sua gravação realizada no Piccoli Studio, tendo mixagem e produção a cargo de Ricardo Piccoli (Shadowside).
Desde seu último lançamento em 2008, a banda passou por mudanças em sua formação, tendo seu Lineup atual composto por Marcelo Grous (Vocal/Guitarra), Ricardo Grous (Guitarra), Oscar M. Vision (Bateria) e Lauro Nightrealm (Baixo).
O vocalista Marcelo Grous comenta: “A essência do Queiron se mantém intacta, e incorporamos alguns elementos que contribuíram ainda mais com a obscuridade e brutalidade de nosso som. Este álbum será mais variado, exploramos, por exemplo, algumas músicas mais cadenciadas, mas nunca fugindo das raízes do metal extremo. Fizemos esse disco com muita honra e respeito ao nosso público, e nós garantimos: será um disco repleto do verdadeiro Death/Black metal.”
Queiron continua com sua participação ativa em diversos festivais de metal extremo pelo Brasil, tendo dividido palco com bandas como HEADHUNTER D.C., MARDUK, HATE ETERNAL, CANNIBAL CORPSE, BELPHEGOR, OBITUARY, MASTER, KRISIUN entre outros em seus 17 anos de carreira no metal underground.
Contato:
MySpace
Twitter: @QueironOfficial

Fonte
Mayara Puertas
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário