Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MUQUETA NA OREIA: lançado novo vídeo clipe do grupo

A banda paulista MUQUETA NA OREIA finalmente lançou o seu mais novo vídeo clipe, extraído do álbum "Lobisomem em Lua Cheia".
Desta feita, o grupo selecionou a canção "Rock N´Roll" para ter seu registro áudio-visual, servindo como parte da promoção do citado álbum. O material foi produzido em São Paulo pelo diretor Palazini, da OficinadArte. "Ficamos muito satisfeitos com o resultado obtido nesse novo vídeo. Ele vai direto ao ponto e é focado na banda, para que os internautas entendam como nos portamos ao vivo em nossos shows. Esperamos imensamente que todos curtam e comentem sobre ele em nossa página no YouTube", declarou o vocalista Ramires.
Para mais informações sobre as atividades da banda MUQUETA NA OREIA, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Confira abaixo

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário