Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Gestos Grosseiros: Assista a show no Manifesto Bar.

A apresentação que a banda Gestos Grosseiros realizou no dia 14 de janeiro no Manifesto Bar foi filmada na integra, o show você pode conferir acessando o site oficial da A10TBTV, do evento também participou as bandas Vomepotro e com o encerramento da banda norte-americana Dying Fetus.
A banda Gestos Grosseiros executou o seguinte set list no show que deixou o público satisfeito com a apresentação da banda, confira.

01 - Humanity Victory
02 - Lord Of The Lie
03 - Slaves Of Imagination
04 - Predator Of Soul
05 - Stronger Than Never
06 - Extreme Agression (Kreator)

Para conhecer a banda Gestos Grosseiros, acesse o myspace oficial da banda no endereço eletrônico http://www.myspace.com/gestosgrosseiros , o cd Satanchandising, trabalho este que a banda vêm representando nos shows ao redor do Brasil pode ser adquirido com a banda através do contato e-mail: gestosgrosseirosband@gmail.com , o mesmo pode ser adquirido também na loja Die Hard na Galeria do Rock.
A banda Gestos Grosseiros será co-headliner no festival A10 Rock Fan Fest que contará como atração principal a lendária banda Vulcano, o evento será realizado dia 11 de fevereiro na casa de shows D´Vinci Bar na cidade de Piracicaba, próximo a Campinas no interior do estado de São Paulo.
Outras informações sobre a banda Gestos Grosseiros podem ser obtidas nos sites abaixo:

Para contratar a banda Gestos Grosseiros para shows em sua cidade, favor entrar em contato com a A10TBTV.
Telefone: 011-6319-9861
Skype: a10tbtv

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário