Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tropa De Shock: versão beta do game disponível on line

A banda paulista Tropa De Shock disponibilizou a versão beta do game “Gates of Sorrows” no site Kongregate, como prévia do produto completo que estará disponível no início do primeiro semestre de 2012.
O game “Gates Of Sorrows - The Beginning” é um projeto pioneiro no país, compatível apenas para computadores, inteiramente baseado nos álbuns “After Twillight” e “Immortal Rage”, além de ser totalmente desenvolvido pela banda Tropa De Shock com o auxílio de uma equipe de programadores do estado de São Paulo.
Além de a trilha sonora ser composta por canções do Tropa De Shock, outro aspecto pioneiro no projeto é a adaptação do game para o formato em 3D, que necessitará do auxílio dos óculos especiais.
Para mais informações sobre todas as atividades da banda, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário