Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Scream Of Death: grupo planeja lançamento de split.

A banda paraense de Thrash/Death Metal SCREAM OF DEATH obteve excelentes resultados após o lançamento, no final de 2010, da demo auto-intitulada, recebendo vários elogios da imprensa especializada.
Atualmente contando com uma nova formação, Thiago Leal (voz) Ariel Casimiro e Murilo Master (guitarras), Alexandre Ferreira (baixo) e Paulo Nery (bateria), preparam o lançamento de um split, intitulado “Scream Of Fear”, ao lado da banda paulista Critical Fear. O lançamento está previsto para fevereiro, na 2ª edição do Metal Milita - Parte 2 (o maior festival de metal do norte do país) e depois em São Paulo.
Em paralelo, a banda segue agendando novas datas para divulgação de seu novo trabalho e deu início ao processo de composição para a produção do seu primeiro álbum de estúdio.

Sites relacionados:

Fonte: Island Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário