Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 31 de outubro de 2011

HASS: ENTREVISTA NO PORTAL ANAITES RECORDS

A banda HASS que recentemente teve seu debut álbum "Unprocessed Dementia" lançado através de uma parceria entre Metal Reunion Records e mais 12 selos/distros do underground brasileiro, concedeu uma entrevista ao portal Anaites Records onde falou sobre o lançamento e também esclareceu alguns assuntos relacionados a postura ideológica da banda.
Abaixo um trecho da entrevista:
ANAITES RECORDS: "Á primeira vista pensei que esta foto era de Hudolf Hess (herói do Neo-Nazismo), aproveitando gancho lhe pergunto: Qual o pensamento da horda perante a inclusão de religião e nacional socialismo na musica extrema?"
HR.CANELLO: "Mas, quando escolhemos o nome para o projeto, nem pensamos no sobrenome, pensamos no significado da palavra em alemão que é "ódio"!
Eu pessoalmente não sigo nenhuma religião, muito menos algum pensamento político (nacional socialismo, socialismo, comunismo, capitalismo e outros ismos), além de é claro, da política de merda que temos que engolir no dia-dia...
No HASS não tem nada disto! Nossas letras abordam desde humor negro até coisas do cotidiano como sair correndo pelado com o corpo embebido de gasolina e em chamas no meio de uma avenida...
Não costumamos abordar seriamente de temas políticos e religião, o máximo que fazemos com estes temas é deturpá-los!"

PARA CONFERIR A ENTREVISTA COMPLETA VISITE

Fonte
Pesquisa Metal Reunion Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário