Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Blog Shogunidades: Operação Fone de ouvido - "Para o Metrô Rio, mal-educados são os roqueiros".

Abaixo estamos re-publicando um texto muito interessante extraído do Blog http://shogunidades.blogspot.com/ .
Tanto a peça que deu origem ao texto quanto o próprio texto de indignação, são um aviso importante para todos que apreciam o estilo musical Rock'n'Roll.
Atitudes como essa , aplicadas de forma institucional por uma empresa de grande porte e baseadas em total falta de cultura  mostram um tipo de "campanha" promovida por pessoas preconceituosas e com outros interesses. Sejam esses simplesmente sociais, comerciais ou políticos. Quem sabe né?
Se você concordar com o texto abaixo e também ficar "revoltado" com  a peça de propaganda, encaminhe para seu(s) amigo(s) e/ou copie o texto e use o canal de atendimento ao cliente do Metrô Rio para expressar sua indignação também.

"Prezados acéfalos do Metrô Rio:

Venho manifestar minha completa INDIGNAÇÃO e REVOLTA quanto a uma peça de propaganda, em formato de quadrinhos, divulgada por vocês visando a conscientização do uso de fones de ouvidos em aparelhos de som dentro dos vagões do Metro, quem vários personagens são apresentados como ouvintes de variados gêneros musicais, usando o fone de ouvido. e justamente o único que não usa os fones, causando perturbação no vagão, é um ouvinte de Rock 'n Roll.
Cabe avisa-los que somos nós, ouvintes de Rock'n Roll os usuários que mais respeitam o uso dos fones de ouvido dentro do transporte público.
A propaganda deve ser direcionada aos verdadeiros perturbadores de ambiente que são os ouvintes de musicas mais populares como funk, pagode e Axé. Fato público e notório.
A peça é infeliz, mentirosa e preconceituosa.
Quem desejar fazer seus " elogios" à iniciativa furada do Metro este é o canal: http://www.metrorio.com.br/faleconosco.htm

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário