Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Red Front: Resenha especial de show com Destruction na Hell Divine.

A banda RED FRONT teve uma resenha muito especial publicada no Blog da revista HEll Divine, afinal de contas a resenha foi escrita por Léo, vocalista da banda. O músico ficou famoso com seus divertidos e bem escritos textos enviados da Europa para o Tour Report. Confira um trecho da resenha: “A casa não estava lotada, mas música após música, o ambiente ia ficando mais cheio de bangers que aguardavam a lenda chamada Destruction.
A nós, coube a missão de aquecer a galera e tenho certeza que isso fizemos bem! Gelatina (gelatina e cachaça) Red Front para quem chegou cedo e aguardava na fila, convidado especial pra molecada destruir (dessa vez levamos o pagodeiro Belo pra mostrar quem é que manda no Carioca), set list na ponta da língua pra que tudo saísse da melhor maneira possível!
E como presente, ganhamos do público os aplausos e os gritos de “RED FRONT! RED FRONT! RED FRONT!”.”
Para conferir a resenha completa, por favor, visite: http://helldivine.blogspot.com/2011/09/live-shit-destruction-redfront-em-sp.html
Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário