Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 30 de setembro de 2011

HellLight: Grupo anuncia gravação de DVD ao vivo!

A banda HELLLIGHT acaba de confirmar a data da gravação de seu primeiro DVD, ainda sem título. O evento acontecerá no festival 'Legion of Nexus Festival' no dia 4 de dezembro no Blackmore Rock Bar.
Dono de uma discografia de 3 álbuns completos, o grupo pratica o que ficou conhecido mundialmente como Funeral Doom.
Seu mais recente álbum '...and then, the light of counciousness became hell...' foi lançado pelo selo russo Solitude Prods e vem sendo aclamado mundialmente.
O trabalho ainda não está disponível em terras tupiniquins. "Gostaríamos muito de ter esse trabalho lançado no Brasil e estamos abertos para qualquer tipo de parceria e suporte", comenta Fábio de Paula, vocalista, que mesmo frustrado em não ter o trabalho lançado por aqui sabe do apoio que tem do público brasileiro "poderíamos gravar o DVD na Europa, mas queremos que esse primeiro registro seja dividido com nossos amigos do Brasil, que sempre nos apoiam e encorajam a continuarmos em frente".
Recentemente também foi anunciado o lançamento de um EP especial contendo, além de uma canção do grupo, versões para músicas muito conhecidas do público.
O trabalho está em processo de finalização e breve a banda nos dará mais detalhes.
SERVIÇO:Gravação do DVD da banda HELLLIGHT'Legion of Nexus Festival'
com a bandas HellLight, Skaldicsoul e SentaPua
04 de dezembro de 20111
9:oohrs Blackmore Rock Bar
Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com
Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário