Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Slasher: álbum lançado oficialmente no Slasher Fest.


No último dia 23 de julho, a banda itapirense SLASHER realizou uma apresentação especial no Slasher Fest, evento organizado pelo próprio grupo para lançar oficialmente seu álbum de estréia, “Pray For The Dead” (2011). Na ocasião realizaram algumas filmagens em alta definição para as faixas “World’s Demise” e “'Till The End”.
Para conferir os vídeos acesse:



“Foi uma noite perfeita! Pudemos comemorar nossa maior conquista ao lado de nossos amigos e fãs depois de mais de 1 ano de trabalho incessante e muito investimento”, comenta o guitarrista Lucas Bagatella.
O guitarrista Lúcio Nunes salientou: “Trabalhamos muito para que isso acontecesse. Tudo só foi possível devido ao apoio que recebemos dos canais de comunicação, amigos, fãs e bandas participantes.”
O baixista Wellington Clemente acrescentou: “Agradecemos de coração todo o suporte e carinho que recebemos! Só assim o undeground pode sobreviver e crescer!”

Sites relacionados:

Fonte:
Island Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário