Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Red Front: Vídeos perdidos da Europa.

No início de 2011 a banda RED FRONT fez sua primeira turnê europeia, que foi contada detalhadamente nos “Diários de Turnê” disponibilizados pelo grupo. E a banda, que sempre chamou atenção em palcos brasileiros por suas apresentações inusitadas, também acabou ‘causando’ no Velho Mundo, chegando a se apresentar de cuecas em um dos shows e, entre outros fatos, perdendo sua banda de apoio na turnê.
Para ilustrar ainda mais essa viagem, que foi acompanhada país a país pelos fãs da banda nos diários escritos, a banda libera a primeira compilação de vídeos do ‘Tour Report’, que contém cenas de bastidores dos shows (sempre envoltos em polêmica), e a passagem dos meninos pelos primeiros países. “Havíamos perdido quase todos os vídeos da turnê, mas, felizmente, conseguimos recuperar dados apagados dos cartões de memória e reviver as loucuras que fizemos por lá!”, comenta Léo, vocalista do RED FRONT.
A primeria parte do “Tour Report” pode ser vista no link:



Os diários de Turnê também podem ser lidos nos links abaixo:

Para saber todas as notícias sobre a banda, acesse o site: http://www.metalmedia.com.br/redfront
Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário