Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 30 de julho de 2011

In The Shadows: baixista em fase de recuperação.

O baixista Denner Domingues (também vocalista) começou o trabalho de fisioterapia para recuperar os movimentos do braço que fraturou devido a um atropelamento por uma moto em junho passado. O músico deve voltar aos trabalhos em setembro com o In The Shadows, que segue na composição de seu novo registro já intitulado “Hear my Silent Cry in His Soul”, em fase de pré-produção.
Dentre as novas músicas, a banda tem tocado algumas nos últimos shows: “Disgust”, “Lucifer”, “The Night of Black Moon Charms” e “De Profundis”, que foi lançada de forma Promo no primeiro semestre e se encontra no Myspace da banda: www.myspace.com/itshadows .


Um comentário:

  1. Amigos do Metal Reunion, pedimos que por gentileza anunciem em seu blog que a banda Savant está a procura de um novo guitarrista para terminar a pré-produção, gravação e shows.

    Abraço!

    ResponderExcluir