Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 30 de junho de 2011

Zombie Cookbook: Mortos-vivos 100% analógicos!



Como todo bom ser de outro mundo, a preferência pelo jeito ‘Old School’ de se fazer música é unânime. Com o ZOMBIE COOKBOOK não poderia ser diferente. Depois de lançar o vinil 7” ‘CineTrash’ totalmente masterizado analogicamente, o Full Lenght não poderia ser feito de maneira diferente. 
A mixagem e masterização do trabalho está sendo feita no estúdio Fuzz, Rio de Janeiro, pelo produtor Felipe Lisciel de maneira 100% analógica. “Não teria como escolhermos outra forma de produzir esse trabalho. Essa teimosia pela velharia nos acompanha desde os tempos em que éramos vivos”, comenta Hellsoldier, que completa: “Além do mais, antes de morrermos, essa era a única maneira de gravar, e não sabemos lidar muito bem com essas modernidades”. 
Para explicar com mais detalhes, a banda gravou um pequeno vídeo ilustrando melhor o processo que está sendo feito: 

“Quando assistimos o vídeo pela primeira vez foi como se estivéssemos sucumbindo” Acrescenta Dr. Freudstein.

O disco está previsto para esse ano e em breve mais informações surgirão das tumbas dos músicos do ZOMBIE COOKBOOK.

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário