Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dragon Ring - banda se prepara para gravar seu 2º álbum.

A banda Paulista Dragon Ring se prepara para gravar seu 2º álbum, o qual contará com 10 faixas, e segundo o vocalista Marcio este será um disco com o mesmo seguimento de seu primeiro CD, mesclando o Heavy Tradicional com o Power Metal, com lançamento previsto para 2012 pelo selo Die Fight Records. Em breve a banda estará divulgando o nome de algumas faixas que estarão no CD e o título do mesmo, além da participação de grandes nomes da cena nacional. Em paralelo a banda anuncia que estará se apresentando ao lado dos catarinenses do Steel Warrior no segundo semestre de 2011.
Dragon Ring
Formação atual:
Marcio Antunes - vocals
Elton Godinho - guitarra
Luiz Maymoni - baixo
Alexandre Saito - guitarra
Bruno Myers - bateria
release 2011
Banda de Heavy Metal, fundada e meados de 2001, e que acaba de lançar seu 1º álbum " intitulado HELL FOR THE LIFE" o qual conta com 8 faixas, lembrando que a produção do cd ficou a cargo de (Gustavo campos, Menacer, witchlust) e conta com a participação de Marcos Riva vocal da banda Pettalom. Vale ressaltar que a banda já tocou lado a lado com bandas já consagradas e nomes do metal mundial como Paul Di´Anno (ex-iron maiden), Necromancia, Clawn, Vulture, Hellish War, Santarem, Delpht, Necromancia  entre outros. 

Discografia:
Hell for the Life (Demo) 2004
Secret of Steel (Demo) 2005
DarkNight (Demo) 2007
"Hell fot the Life "(CD) 2010
Coletânea Die Fight (CD) 2011
Para cd´s:
Email: distribuicao@diefight.com.br
Assessoria:
Email: marcio@diefight.com.br

Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário