Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 28 de abril de 2011

Unearthly: álbum "Age of Chaos" é lançado na Europa e Estados Unidos.


Em junho, o Unearthly embarca para Polônia e grava o 
álbum  "Flagellum Dei".

A banda brasileira Unearthly ganha o exterior com o lançamento do disco “Age of Chaos” na Europa e Estados Unidos. O álbum foi lançado  pela  gravadora europeia Atmostfear Entertainment em formato CD e vinil. A prensagem inicial já está à venda em lojas europeias e americanas, e também será distribuída na Colômbia, Nova Zelândia, Canadá, Rússia e Japão.
O Unearthly é o primeiro lançamento da gravadora. No segundo semestre, o selo lança o sexto álbum da banda, já intitulado como “Flagellum Dei”. O novo trabalho vai contar com 10 músicas inéditas, entre elas Osmotic Haeresis, My Fall, Lord of all Battles, Black Sun e a faixa título Flagellum Dei. A gravação inicia em junho no Hertz Studio, na Polônia com produção de Wojtek Slawek Wieslawski. O produtor já trabalhou Behemoth, Hate, Decapitated, Dies Irae, Vader, entre outros grupos de Metal Extremo.
De acordo com o baixista M. Mictian o lançamento no exterior é mais um passo para a divulgação da banda. “Ter o nosso trabalho conhecido além fronteiras é muito gratificante, e ainda temos muito para trabalhar e com certeza o Unearthly vai crescer bastante com isso!”, ressalta.
O próximo passo do Unearthly é uma turnê no continente europeu. “Como vamos gravar o novo disco na Polônia, nossa proposta é tocar em vários países da Europa para divulgarmos o relançamento e o novo trabalho”, explica M. Mictian.
Além do relançamento de “Age of Chaos” e da gravação de “Flagellum Dei”, o Unearthly lançou no mês vídeo-clipe da música “Age of Chaos”. O clipe é o terceiro registro do grupo em vídeo e mostra todo profissionalismo de F. Eregion (guitarra/vocal), M. Mictian (baixo), V. Thyrr (guitarra) e R. Lobato (bateria).
As versões europeias em CD e vinil de “Age of Chaos” estarão disponíveis para venda no Brasil na segunda quinzena de maio. A distribuição ficará ao cargo da Sacrilegious Production. Informações e reservas pelo email sacrilegiousprod@hotmail.com.
 
Assistam os vídeos:




Sobre o Unearthly acesse:

Sobre a Atmostfear Entertainment acesse:

Shows

informações para imprensa
(35)9971-6394


ArtePress - Jornalista Responsável: Ivanei Salgado - MTB 11.968/MG - Telefone: 35-9971-6394.Sitewww.artepress.biz  Email:  imprensa@artepress.biz Msnivaneisalgado@gmail.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário