Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 29 de abril de 2011

Rhevan: Banda entra em pré-produção.


Uma das maiores dificuldades de uma banda em crescimento é continuar mantendo os fãs interessados em seu trabalho e ao mesmo tempo, angariar novos apreciadores. Parece que a banda RHEVAN sabe a receita de como fazer isso acontecer!
Depois do lançamento de seu primeiro álbum ‘Perpetually’, a banda começou a se destacar cada vez mais, tendo o ponto alto em seu EP ‘Drunk With The Blood Of Saints’, com distribuição gratuita e que já teve aproximadamente 20.000 (isso mesmo, vinte mil) downloads ao redor do globo.
Agora a banda se prepara para um novo desafio, lançar um trabalho tão interessante quanto seus predecessores e continuar a crescer. Para evitar falhas a banda seu agrupou para uma pré-produção do vindouro trabalho.
“Queremos que esse álbum seja lembrado por muito tempo” comenta Thiago Azevedo.
“Estamos concentrados e focados em dar nosso melhor” finaliza a vocalista Dani Navarro.
A pré-produção está sendo feita no estúdio Anubis e está sob a batuta do produtor e músico Aldo Carmine, que também é baixista da RHEVAN.
Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário