Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 29 de abril de 2011

Oligarquia: Confira tudo sobre o lançamento de ‘Distilling Hatred’.


Prestes a tirar do forno seu novo álbum ‘Distilling Hatred’, a banda OLIGARQUIA nos apresenta todos os detalhes do trabalho.
‘Distilling Hatred’ foi gravado no estúdio Top Noise e teve a produção da própria banda com engenharia de Carlos A. e Marcelo. Um dos destaque vai para a masterização que foi feita pelo lendário produtor Ciero em seu não menos lendário estúdio Da Tribo. “Queríamos um som extremo para esse álbum e ninguém sabe como tirar um som assim tão bom como o Ciero” comenta Panda Reis.
Outro destaque vai para a polêmica capa, criada pelo artista Felipe Eregion da Mysterian Art. “Com a busca de um som extremo, queríamos uma capa forte que completasse a temática do álbum, creio que conseguimos esse intuito!” confirma Max Hideo.
O álbum sofreu um atraso e a banda explica o porque: “O lançamento foi adiado por várias vezes, devido problemas com patrocínios e mudanças no line-up na época da gravação, desta vez esta prestes a sair de verdade! Nosso maior patrocínio é a empresa FRIGOCENTER que só temos a agradecer em estar dando essa grande força para a banda. A Oligarquia sempre foi uma banda totalmente independente, tendo sua ideologia e opinião sobre o mercado de música, que é prostituído. Devido várias propostas absurdas que a banda recebeu de gravadoras, resolvemos esperar um pouco mais para conseguir o patrocínio e então rodar o CD na fábrica”.

O track list definitivo é:
1. MMXII
2. When The Hate Dominate
3. Bloody Ideals
4. Ignorance Prevails
5. Consumed By Greed
6. L.O.V.E.
7. World In Convulsion
8. Until The Next Day
9. Here Comes The Pain
10. Cerebral Atrophy
11. Owner Of The World
12. Abyss Of Hatred

Com o material pronto, a banda apenas espera receber o material da fábrica para começar a promoção do mesmo.

Para quem não quiser esperar e já conhecer um pouco do trabalho, a banda disponibilizou três músicas em seu canal oficial do myspace: www.myspace.com/oligarquiadeath

Um Teaser do que está por vir também foi disponibilizado: www.youtube.com/watch?v=vlGmgdS-UT0

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário