Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 31 de março de 2011

Heresia 666: Gravação do álbum finalizada!


O primeiro trabalho completo da banda HERESIA 666, ‘Ad Vindictam’ está prestes a sair do forno! Com as gravações terminadas, o álbum agora vai para a finalização da mixagem e masterização.
A mixagem e masterização de ‘Ad Vindictam’ também está sendo assinada por Marcus D´Angelo e Caio D´Angelo, ambos músicos da banda Claustrofobia. Marcus também fará uma participação especial no álbum, junto com seu companheiro de banda, o baixista Daniel Bonfogo.
“Com o trabalho quase finalizado é impossível segurar a ansiedade, queremos muito ver o Ad Vindictam saindo do forno e criando polêmica!” comenta o vocalista JP.

O track list de ‘Ad Vindictam’ é:
1. Terrorismo Nas Ruas
2. Não Há Mais
3. Cadê O Messias?
4. Heresia
5. Human Error
6. Thanx God For The Bombs

Contato para shows e merchandise:

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário