Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Reviolence: 'King Of The Night' com distribuição gratuita!


Comemorando a grande aceitação de seu debut 'Modern Beast' lançado no ano passado e para apresentar o novo vocalista Ralph Wiltemburg ao público que acompanha o trabalho da banda, o REVIOLENCE disponibilizou seu novo single 'King of the Night' para download gratuito em seu website oficial.
Este trabalho confirma a presença do musico Ralph Wiltemburg, como o novo frontman da banda. "'King of the Night', é uma amostra do que está por vir no próximo álbum da banda, que já está sendo composto" comenta Edson Graseffi, baterista e um dos fundadores da banda.
Juntamente com a nova canção o REVIOLENCE gravou uma versão para 'Allied Forces', clássico da banda canadense Triumph como bônus do single.
"Este single, é um presente do Reviolence para todas as pessoas que apoiaram e prestigiaram a banda em nossos shows em 2010 e um cartão de visita para mostrar a qualidade de nosso novo vocalista!" finaliza Edson.
Para baixar o single gratuitamente, visite o site: 

Contato para shows:

Sites Relacionados:

Fonte
Rodrigo Balan
METAL MEDIA MANAGEMENT
Brazilian high quality Metal Bands


Nenhum comentário:

Postar um comentário