Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hell Divine Magazine: Primeira edição da revista digital já está disponível.


Acaba de ser lançada a primeira edição da revista digital HELL DIVINE, voltada ao Heavy Metal e suas mais variadas vertentes, buscando levar ao público uma dose maior de informações. A revista é uma idealização de profissionais do ramo e músicos do nosso underground, todos unidos pelo mesmo motivo: a paixão pelo som pesado!
Distribuída no formato PDF, a primeira edição traz entrevistas com nomes já conhecidos do Metal mundial, além de outros em franca ascensão. Falamos também com o artista gráfico Gustavo Sazes, que tem impressionado o mundo com excelentes ilustrações para capas de CDs.

Entrevistas:
Aeternam
Aclla
Cephalic Carnage
Colt. 45
Gustavo Sazes
Mindflow
The Jokke
Unearthly
Violator
Zilla
Ao todo são 52 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs, shows e livros.

Para fazer o download, gratuito, acesse um dos links abaixo; para visualizar, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader.

Download da revista:

Para visualizar na tela, acesse:

E para maior interação com os leitores, está sendo estreado o Twitter oficial da revista, onde todos poderão conferir de primeira mão o andamento das próximas edições e notícias em geral.
Assessoria de Imprensa: helldivine@wargodspress.com

Fonte
wargodspress@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário