Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Anguere: Primeiro trabalho é lançado oficialmente.


Oriundos de Rio Claro, interior de São Paulo, a banda ANGUERE acaba de lançar seu primeiro trabalho, um EP auto-intitulado. Formada em 2008, a sonoridade da banda transita entre o Metal e o Hardcore, com bastante “groove” e algumas influências de música brasileira, criando assim um som diferenciado e que abrange diversas sonoridades.
A banda iniciou o ano lançando o EP, sendo que o projeto da gravação iniciou-se antes mesmo da banda estrear ao vivo. O trabalho de divulgação vem sendo feito sem deixar de lado as novas composições que estarão no segundo trabalho de estúdio, previsto para sair no próximo semestre.
O material foi gravado e produzido em parceria com o técnico de som Rodrigo Ribeiro, no estúdio RPA. De acordo com a banda, o material ficou excelente, atingindo as expectativas. Lançado de forma independente, o EP conta com seis faixas, e está sendo distribuído diretamente pela banda, que acredita do poder do “faça você mesmo”. Atualmente formada por Paulo Ricardo Marques (vocal), Cleber Roccon (guitarra), Luciano C. Cecagno (baixo) e Adriano R. Prado (bateria), a ANGUERE busca seu espaço fazendo shows e mantendo contato direto com o público.

Track list:

1.  Ódio e Rancor
2. Fim
3. Assassinos Engravatados
4. Barreiras e Muros
5. Caos
6. Pesadelo


Contatos:
Assessoria e Shows: anguere@wargodspress.com

Fonte
Maicon Leite
Wargods Press 
wargodspress@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário