Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 21 de dezembro de 2010

RHESTUS: Thrash Metal ajudando ao próximo.

Mais uma vez o Metal nacional mostra o quanto pode ser altruísta e ajudar ao próximo quando quer.
Um dos maiores exemplos disso é a banda catarinense RHESTUS, que sempre que é convidada participa destes atos tão importantes para as pessoas que precisam. Desta vez a cidade escolhida foi Itajaí/SC onde a banda fez um show beneficente no dia 19 para arrecadar brinquedos para crianças carentes.
Nas palavras de Alex Fantasma: "Os brinquedos são doados para uma entidade infantil na cidade, não por ser Natal, mas é algo que devemos fazer sempre que possível, se todos ajudarem um pouco, o sofrimento de muitos é minimizado."
Lembrando que a banda recentemente inaugurou seu perfil no Facebook e pode ser visitado através do link: http://www.facebook.com/profile.php?id=1060932763
 
Sites Relacionados:
 
FONTE: 
METAL MEDIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário