Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 27 de outubro de 2010

MORDETH: Grupo fala sobre coletânea de selo da Suécia.

A banda paulista MORDETH foi confirmada em mais uma importante coletânea no exterior, a "My Blackest Of Souls Awakes Vol.2". O material foi oficialmente lançado para download gratuito pelo selo Salute Records da Suécia e, seu formato físico, conta com a distribuição da Forbidden Magazine da Alemanha.
Desta feita, os brasileiros compõem o track list do CD com a clássica “Cybergods”, do seu EP homônimo lançado em 1995, juntamente com mais outros treze grupos de várias partes do mundo. “O pessoal da Salute Records nos fez o convite para participar da sua nova coletânea, e como eles já acompanham nossa trajetória há muito tempo, eles nos solicitaram a faixa ‘Cybergods’ de um antigo lançamento nosso. Estamos muito satisfeitos com mais essa parceria no exterior e em breve lançaremos o nosso EP ‘Robotic Dreams’ no Brasil”, declarou o baixista Wit.
Para fazer o download gratuito do segundo volume da coletânea "My Blackest Of Souls Awakes”, basta clicar no link ao lado: Salute Records
Em paralelo, a MORDETH continua sua atual turnê em suporte ao EP “Robotic Dreams”, tendo seu último compromisso ocorrido no dia 23 de outubro ao lado das bandas Torture Squad e Hammurabi em Penápolis/SP, e o seu próximo evento está marcado para a cidade de Piracicaba/SP, dia 30 de outubro.
Para mais informações de como reservar uma data da “Robotic Dreams Tour 2010/2011” em sua cidade, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalpress.com

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário