Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 28 de setembro de 2010

RHESTUS: Perfil no Reverbnation.

Seguindo a tendência mundial de aumentar contatos e divulgar a banda pela internet, os Thrash metallers do Rhestus acabam de criar seu perfil na ferramenta Reverbnation.
Para quem não conhece, o site Reverbnation é voltado única e exclusivamente para bandas de todos os estilos, divulgarem e comercializarem seu material de forma profissional e com resultados.
No Brasil, o site não tem tanta força, o que transforma o Reverbnation em uma ferramenta de divulgação potencialmente estrangeira, "o foco é esse, crescer no Brasil e fora" comenta Alex Fentasma, guitarrista e vocalista da banda.

Para conhecer o perfil da banda, 
por favor, visite: 


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário