Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O Caos Está armado! Amanhã Dominus Praelii e Apokalyptic Raids em Cuiabá.

O Heavy Metal está no seu ápice no Brasil, vários shows acontecendo e o publico prestigiando os eventos em uma das maiores cenas da Musica pesada no mundo.
Pensando no fortalecimento da cena de Mato Grosso e no seu entretenimento.
O Cavernas Bar e a Headbanger Force Productions trás até você uma Tour que está cortando a America do Sul Inteira.
A “Power Militia - South American Tour” conta com nomes conhecidos por aqui, o Dominus Praelii que Já tocou três vezes em Cuiabá, desta vez lança seu terceiro álbum e o Apokalyptic Raids que em 2008 fez um show Histórico com 3 Horas de um puro Metal e também lança álbum em terras Infernais, sendo o seu quarto trabalho.
O evento:
Dominus Praelii (Heavy Metal – Londrina/PR) - www.myspace.com/dominuspraelii Apokalyptic Raids (Thrash/Black Metal - Rio de Janeiro/RJ) - www.myspace.com/apokalypticraids
Data: 01/10/2010 ( Sexta-Feira) – Horas: 22 horas
Local: Cavernas Bar Cult
Valores: até hoje R$10,00 – aman ãR$15,00
Ingressos Antecipados no Cavernas Bar e Bazar do Livro
Informações: cavernas_bar@hotmail.com

Fonte
HEADBANGER FORCE PRODUCTIONS

Nenhum comentário:

Postar um comentário