Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 28 de setembro de 2010

Maithungh: Promoção premiará frases mais originais.

Polêmica sempre foi uma palavra constante na carreira da banda. Com uma temática envolvendo sexo, tortura, sedução, perversão, sadismo e obscenidade, a banda de Death Metal MAITHUNGH vem angariando cada vez mais seguidores, resultado do excelente trabalho desenvolvido em seu primeiro álbum, “Lust in the Kingdom of God”, onde estes assuntos foram levados aos extremos.  
E para saber um pouco mais do que os fãs pensam em relação à banda, principalmente sobre sua temática, está sendo lançada uma promoção, onde haverá cinco ganhadores, e cada um receberá uma cópia autografada do CD.  

Para participar, basta criar um pequeno texto inspirado na capa de “Lust in the Kingdom of God”, disponível em www.wargodspress.com/maithungh/capa_maithungh.jpg e torcer para ser um dos ganhadores. Os textos mais interessantes serão escolhidos e analisados pelos membros da banda. 
Regras:
1 – O texto deverá possui no mínimo cinco linhas
2 – Não serão aceitos textos com termos de baixo calão
3 – O material deverá ser revisado e editado conforme regras ortográficas


Envio o texto para promocoes@wargodspress.com com seu nome completo, idade, cidade e UF. Os textos que não estiverem de acordos com as regras serão eliminados automaticamente. A promoção tem duração até 01/11/10 e os vencedores serão comunicados por e-mail e suas frases divulgadas em todos os meios de comunicação metálicos do Brasil. Participe!
Contatos:
Myspace: www.myspace.com/maithunghdeath
Twitter: http://twitter.com/maithungh_band
Assessoria de Imprensa e Shows: maithungh@wargodspress.com

Fonte
wargodspress@gmail.com  



Nenhum comentário:

Postar um comentário