Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 28 de setembro de 2010

INFECTED: Banda fala sobre o Zoombie Ritual Festival.

Formada em 2002, a banda INFECTED, de Santo André/SP, estará participando do renomado festival Zoombie Ritual, na cidade de Rio Negrinhos/SC. Tendo influências de nomes clássicos como MX, Assassin, Deathrow, Dorsal Atlântica, Exodus e Artillery, o quarteto hoje formado por Rodrigo Costa (Guitarra/Vocal), Bruno Tarelov (Baixo), Henrique Perestrelo (Guitarra), e Rodrigo Silva (Bateria), divulga o CD “Who is Not?”, lançado em dezembro de 2008 pela Mutilation Records. Prestes a lançar sua nova demo, “Radioactive Beer”, a banda tocará na terceira edição do Zoombie Ritual Festival, e nas palavras da própria banda, a ansiedade é grande:
“Para nós do INFECTED este festival será como tocar no Wacken! Esperamos nos divertir muito, conhecer bangers de todos os lugares do Brasil e como será a primeira vez que tocaremos fora do estado de São Paulo e em um evento de grande porte como o Zoombie, a ansiedade aumenta a cada dia, sem contar que dividiremos palco com as principais bandas do nosso cenário e será uma grande festa! Tocaremos músicas do nosso primeiro álbum “Who is Not?” e algumas músicas novas que estarão na nossa próxima demo, “Radioactive Beer”.” - Rodrigo Costa (Guitarra/Vocal). 

A terceira edição do já conceituado festival ZOOMBIE RITUAL, reunirá nos dias 19,20 e 21 de novembro, 25 bandas dos mais variados estilos, dentre elas os poloneses do VADER, além de bandas como HEADHUNTER D.C., CHAKAL, BYWAR, FARSCAPE, INFECTED, NERVOCHAOS, etc. Confira todas as informações sobre o evento em www.zoombieritual.com.br.

Contatos:
Assessoria e Shows: infected@wargodspress.com

Fonte
wargodspress@gmail.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário