Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Infamous Glory: Banda fará 2 shows no Rio Grande do Sul

Em dezembro de 2010 a banda INFAMOUS GLORY tocará pela primeira vez no RS.
Vinda de São Paulo, a banda apresenta um som calcado no Death Metal sueco dos anos 90, aliado à agressividade do som extremo brasileiro, e está divulgando o seu primeiro registro oficial, o SMD “Deathstrike Revenge”, lançado pelo selo fluminense Manicômio Discos.
O álbum conta com os dois EPs que também estão disponíveis para download no site oficial da banda, através do qual também é possível fazer contato para adquirir o CD, que custa apenas R$ 5,00.
A banda tocará no dia 03/12 em Porto Alegre e dia 04/12 em São Leopoldo, e maiores informações serão divulgadas em breve.
Links Relacionados:
Site Infamous Glory: http://www.infamousglory.com/
Myspace Infamous Glory: http://www.myspace.com/infamousglory
Myspace Manicômio Discos: http://www.myspace.com/manicomiodiscos 

Fonte
Manicomio Discos

Nenhum comentário:

Postar um comentário