Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 30 de setembro de 2010

BYWAR: Contagem regressiva para início das gravações do 4º Full-Lenght – “Abduction”

A banda de Thrash Metal paulista BYWAR deverá entrar em estúdio no próximo mês (Outubro/2010) para gravar seu quarto “full-lenght”, batizado de “Abduction”. Suas gravações serão realizadas durante a primeira quinzena de outubro no renomado estúdio Norcal (Torture Squad e Angra) em São Paulo e ficarão a cargo do californiano Brendan Duffey e Adriano Daga. A mixagem e masterização serão feitas no também renomado Sonic Train Studios (Suécia) de propriedade de Andy La Rocque (King Diamond) as quais serão desempenhadas por Peter Laustsen. O álbum será lançado pela gravadora Mutilation Records, de São Paulo.

“Há grande expectativa de nossa parte pelo início deste trabalho o qual nos sentimos muito bem preparados para executar. Toda a energia em torno das músicas do “Abduction” e do entrosamento de idéias fará deste disco um trabalho muito especial para o BYWAR. Tudo isso somado aos grandes nomes que deverão trabalhar no play certamente proporcionarão um resultado excelente.” (Renan Roveran - guitarra)

"Esperamos fazer um grande álbum e estamos nos cercando de grandes profissionais para nos ajudar nessa tarefa. Tudo está se encaixando de forma surpreendente. Estamos nos dedicando muito nesse momento pré-gravação de “Abduction” e esperamos fazer um dos melhores álbuns do BYWAR." (Hélio Patrizzi - baixo)

“Estamos muito ansiosos para esta gravação, durante os últimos anos nossas influencias se expandiram de forma com que nossas composições ganhassem muito mais força e musicalidade. Em minha opinião, "Abduction" será uma grande mistura de tudo que a gente gosta de ouvir, resumindo será um Thrash Metal feito com muito feeling e dedicação.” (Adriano Perfetto- guitarra/vocal)

"Toda a energia dos sons que foi criada na composição de "Abduction" nos gerou uma grande expectativa para que esse trabalho seja realmente grandioso. E com isso, as pessoas estão envolvidas e se dedicando 100%, isso nos dá ainda mais a certeza que uma bela porrada de Thrash Metal está chegando!!!" (Enrico Ozio - bateria)

A banda também informa que estará participando no Zoombie Ritual Festival, que reunirá nos dias 19,20 e 21 de novembro, 25 bandas dos mais variados estilos, dentre elas os poloneses do VADER, além de bandas como HEADHUNTER D.C., CHAKAL, IN TORMENT, FARSCAPE, INFECTED, NERVOCHAOS, etc. Confira todas as informações sobre o evento em http://www.zoombieritual.com.br./

Contatos:
Assessoria de Imprensa e Shows: bywar@wargodspress.com

Maicon Leite
Wargods Press


Nenhum comentário:

Postar um comentário