Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 30 de agosto de 2010

RED FRONT: Banda no cast da coletânea "Wings of Blood".

O RED FRONT é uma das bandas que integra o track list da coletânea Wings of Blood lançada pela Guillotine Productions em 2010.
A coletânea conta com a participação de grandes bandas do cenários underground do Brasil, além de bandas de países como México, Portugal e Colômbia. Guillotine Compilation é uma iniciativa da Produtora Guillotine, idealizada e conduzida por Alex Állen, com o objetivo de disseminar a cena Rock Metal em âmbito internacional ‘aos quatro ventos’. Os lançamentos da editora visam agregar profissionalismo e seriedade em aliança entre as bandas.
Para os interessados em adquirir esse material visitem: www.redfront.com.br/loja1.html
Lembrando que a RED FRONT liberou para download a Demo “Red Front – Demo” e para ter acesso basta entrar no site da banda www.redfront.com.br  e clicar no banner relacionado. Os interessados podem também adquirir o material físico, gratuitamente, pelo site.

Mais sobre a banda:

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário