Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PANDORA101: Grupo disponibiliza música ao vivo para download.

A banda paulistana PANDORA101 disponibilizou em seu site oficial a música “Nature´s Law” para download gratuito. A faixa, originalmente extraída do álbum “Sealed Penance” (2006), foi disponibilizada numa versão ao vivo inédita.
Segundo Nando Moura, guitarrista e vocalista do grupo: “Essa versão ‘on stage’ para ‘Nature’s Law’ estará como bonus track no nosso próximo CD. Liberamos essa faixa principalmente visando atingir o público que nunca nos viu ao vivo. Não é a mesma coisa de estar num show nosso, mas os internautas terão uma noção de como soamos quando estamos frente a frente com nossos fãs. Agressividade, melodia e muita adrenalina.”
Atualmente a banda PANDORA 101 encontra-se trabalhando em novas composições para o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de “Hourglass” (2009). Link: http://www.pandora101.com/  

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário