Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 30 de agosto de 2010

THE JOKKE: 4.000 downloads em 2 meses!

O lançamento virtual do primeiro álbum da banda de Brutal Death Metal, The Jokke, se tornou um sucesso.
"While Flame Burns" foi lançado oficialmente no mundo virtual no dia 23 de Junho deste ano e em pouco mais de 2 dois meses conseguiu a incrível marca de aproximadamente 4.000 downloads efetuados no Brasil e no resto do mundo.
O guitarrista e vocalista Igor Dornelles comenta sobre o assunto: "É realmente supreendente, não esperávamos tantos downloads, isso prova que nossa música é bastante interessante e torna esse tipo de lançamento algo viável para a divulgação e crescimento das bandas independentes".
Para quem ainda não baixou o CD, ele está disponível de forma gratuita no myspace da banda: www.myspace.com/officialthejokke
A banda está disponível para negociações de shows em todo o brasil. Para contactar, use o e-mail: igordornellesmendez@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte
Débora Brandão
METAL MEDIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário