Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 27 de julho de 2010

UNDERPAIN: Banda finaliza novo single e libera para download.

O novo single da banda UNDERPAIN, que leva o título "Back of the Darkness", já está liberado para download no site da banda.
Os trabalhos do novo álbum "Endless Circle" sofreram atraso devido à incompatibilidade de agenda dos produtores Jesiel Candeia (CODA Studio) e Russ Russel (Parlour Studios/UK).
 
Para fazer o download basta preencher os campos solicidatos e curtir o som pesado e moderno da banda no link:http://www.underpain.net 
Com a turnê pela Europa e Ásia marcada para o segundo semestre deste ano, a finalização do disco "Endless Circle" fica por conta do produtor brasiliense Caio Duarte (Broadband Productions), que já lançou trabalhos de qualidade como Dynahead, Device, Downfire, entre outros.  Para compensar o pequeno atraso, além do novo single a UNDERPAIN coloca no ar, jalém do Single, o novo Myspace http://www.myspace.com/underpainbrasil, que traz muitas novidades da banda, como a capa do novo álbum.
Em breve mais informações.
 
FONTE:
Metal Media 
info@metalmedia.com.br 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário