Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 29 de julho de 2010

Stay Heavy: Entrevista com Krisiun no Programa.

O PROGRAMA STAY HEAVY traz em sua próxima edição uma entrevista exclusiva com Max Kolesne, baterista do KRISIUN, onde o músico fala sobre a carreira da banda, os preparativos para a gravação do novo álbum, o show que farão em São Paulo e muitas outras curiosidades, além de escolher clipes de duas de suas bandas preferidas.
Confira também a estreia do clipe da banda brasileira FORKA com a música "Knowing Your Suffering"! Veja ainda ARCH ENEMY, MOTÖRHEAD, Clipe Info do KRISIUN, e muito mais!
E lembre-se: a votação popular no Prêmio GRC Quality Music 2010 ficará no ar até esta quinta-feira, 29 de julho, no site: www.grcmusic.net/4premio. O PROGRAMA STAY HEAVY concorre ao prêmio na categoria Programa TV/Web TV. Participe!
Transmissão: O Stay Heavy é exibido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Veja como assistir:
Toda quinta-feira às 21h30, com reprise de sábado para domingo às 3h45 da manhã. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, ES, MG, RS, SC, BA, PE, CE, RO), como sintonizar e horários de reprises do programa em http://www.redengt.com.br/ .
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital. O Stay Heavy é o programa de TV dedicado ao verdadeiro Heavy Metal.
Para saber mais da programação na TV em sua cidade e novidades do mundo do Metal, acesse: www.stayheavy.com. Stay Heavy é Rock N' Roll, é Heavy Metal, é porrada na orelha!
Confira na internet no canal do programa no YouTube com as edições anteriores: www.youtube.com/stayheavytv

Programa Stay Heavy

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário