Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 27 de julho de 2010

RHESTUS: Uma das atrações do River Rock Fest.

A banda catarinense de Thrash Metal, Rhestus, acaba de confirmar sua participação na 12ª edição do festival River Rock, um dos principais festivais do país, e aproveita a oportunidade para filmar o show na íntegra atrav´s de uma empresa especializada.O festival acontece entre os dias 06, 07 e 08 de Agosto no Motódromo em Indaial/SC. Para mais informações, visite o site oficial do evento: http://www.riverrock.com.br
Lembrando que a banda Rhestus, está divulgando seu novo trabalho intitulado "Games of Joy... Games of War", que vem recebendo ótimas críticas.
 
FONTE
Metal Media
info@metalmedia.com.br 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário