Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 23 de junho de 2010

Rock On Stage completa 7 anos de Web.

No último dia 20 de junho, o Rock On Stage http://www.rockonstage.org/  completou 7 anos na web. Durante esses anos todos tivemos o prazer de resenhar muitos álbuns, cobrir muitos shows e entrevistar muita gente, divertindo, fotografar os shows, ou seja, procuramos cumprir nossa missão de divulgar o rock e heavy metal como forma de expressão cultural de todos os headbangers que conhecemos.
"Nestes 7 anos fizemos muitos amigos e alguns colaboradores atuam conosco desde então, sendo eles: o Alexandre WildShark ( Mogi Guaçú/SP), Márcio Baraldi ( que em 2004 deu origem ao sucesso da seção Fun On Stage), Jack Metal de Ponta Grossa/PR, Lu Wolff de São Paulo/SP além dos recentes Costábile Salzano Jr. ( jornalista e assessor de imprensa ) e Hamilton Tadeu do NFL Zine, ambos de São Paulo/SP. A ideia é sempre manter-se firme e continuar a tentar levar a todos os leitores sempre tudo que acontece de mais importante no mundo do rock e heavy metal."

Fonte
Fernando R. R. Júnior
Rock On Stage - www.rockonstage.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário