Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 29 de junho de 2010

Oligarquia na estrada.

A banda de death metal old school OLIGARQUIA que prepara seu terceiro cd intitulado “Distilling Hatred” para o segundo semestre, nem esperou o cd ficar pronto e já caiu na estrada para mostrar a nova fase e cara da banda para os headbangers ao vivo. A banda vem fechando algumas datas e devem seguir nos palcos do país até o final desse ano.
A banda deixa clara a vontade de seguir na estrada e deixa contato para quem quiser fechar shows, ou estiver interessado em material da banda ou simplesmente manter contato com os caras: http://www.oligarquiadeath.com.br/  / www.myspace.com/oligarquiadeath

Segue algumas das datas agendadas.

08/Agosto/2010
Hocus Pocus
S.José dos Campos/SP
14/Agosto/2010
Central Rock Bar 
Santo André/SP
 21/Agosto /2010
Pouso Alegre/MG

Fonte
Panda
(Batera Oligarquia)
Via Scrap Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário