Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 30 de junho de 2010

Guillotine Productions: dois novos lançamentos mundiais.

A Guillotine Productions acaba de lançar mais dois novos artefatos ao mundo. Intitulados de “Wings of Blood” os CDs ganham duas versões de uma mesma essência sanguinária, a destruição!
O novo layout e o ‘cast’ oficial dos novos CDs já estão ‘on line’ no myspace oficial da Guillotine Productions.
Os novos lançamentos da produtora terão distribuição direta pela Europa, mais especificamente em Portugal e saída para países vizinhos. Os artefatos contam com mais dois países da America Latina além do Brasil: México e Colômbia. No Brasil, a distribuição direta do CD será a partir dos seguintes estados: AM, PI, BA, MG, SP, PR, SC e RS. Nos outros estados a distribuição será a partir dos parceiros.





Myspace:

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário