Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 25 de maio de 2010

Psychotic Eyes: Novidades sobre o segundo álbum.

O Psychotic Eyes (Death/Thrash Metal de SP) estava em meio às gravações de seu segundo álbum quando o baixista Leandro Araújo comunicou aos demais integrantes que não poderia participar das gravações, por compromissos pessoais e profissionais que o impediriam de se dedicar à empreitada. A notícia poderia ter desestruturado todo o planejamento da banda, mas esta não se fez de rogada. "Acionamos o amigo de longa data, Rodrigo Nunes (Preceptor, ex-Drowned e ex- Eminence, na foto) que se dispôs, gentilmente, a realizar esse trabalho", declarou o guitarrista e vocalista Dimitri Brandi, que viajou até Belo Horizonte/MG para acompanhar as gravações do instrumento, realizadas no Drowned Estúdio.
"Foi sensacional trabalhar com o Rodrigo, e como estávamos no estúdio do Marcos Amorim, guitarrista e produtor do Drowned, estávamos todos nos sentindo em casa. O resultado ficou excelente, o Rodrigo adicionou muito ao som do Psychotic Eyes, com seu estilo pesado e técnico, criando linhas de baixo muito originais e bem trabalhadas!". As gravações já foram finalizadas, e agora a banda se prepara para iniciar o processo de mixagem.

Myspace:

Fonte:
Carpe Diem Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário