Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 28 de maio de 2010

MAESTRICK lançando canal no YouTube com vídeo inédito.

A banda paulista MAESTRICK inaugurou recentemente mais uma importante ferramenta de interação com os fãs, o seu canal oficial no YouTube (http://www.youtube.com/maestrickofficial).
 Nele, o quinteto disponibilizará uma séria de vídeos que retratam todo o processo de produção do seu primeiro álbum de estúdio, “Unpuzzle!”.
O primeiro capítulo da série já se encontra disponível, e visa apresentar toda a equipe envolvida na concepção do CD. “Estamos muito felizes por inaugurar mais essa ferramenta em prol do crescimento do grupo. O canal foi idealizado para servir como um diário, ilustrando para as pessoas tudo que envolve a MAESTRICK. Gostamos dessa interação com o público e a tendência será criarmos outros canais similares no futuro”, afirmou o vocalista Fabio Caldeira.
A MAESTRICK, atualmente, além de contar com a experiência do vocalista e pianista Fábio Caldeira, apresenta em suas fileiras músicos da estirpe de Renato Somera (contra baixo), Danilo Augusto (guitarra), Maurício Figueiredo (guitarra) e Heitor Matos (bateria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário