Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 28 de maio de 2010

Baranga lança novo álbum em junho.

O grupo Baranga está com um novo álbum pronto e prestes a ser lançado. A banda paulistana batizou o novo trabalho como “...O Céu é o Hell...”. “Mais rocker, impossível”, comentou o guitarrista Deca sobre o título do novo disco. As gravações foram realizadas no estúdio Mr. Som, em São Paulo, com produção assinada por Heros Trench, guitarrista do Korzus. “A produção é do Heros ‘Baranga’ Trench, que é o quinto membro da banda.
Quisemos trabalhar novamente com ele para garantir a marca registrada de um puta som nos ouvidos”, explica Deca. “...O Céu é o Hell...” trará um repertório com 10 faixas, “sem rodeios e direto na fuça”, segundo o guitarrista. O lançamento do álbum está agendado para junho, via Voice Music. Confira o repertório: 01. Deixa a Noite Saber, 02. Noites Imundas, 03. Aplica Mais Uma Dose, 04. Vai Se Dar Mal, 05. Na Madrugada, 06. Jogando os Dados, 07. O Céu É O Hell, 08. Porrada Rock, 09. La Carretera, 10. Boca de Ouro.

Fonte: Rock on Stage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário