Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 31 de maio de 2010

ASHES entrando em estúdio.

A banda brasileira de deathcore Ashes se
prepara para entrar em estúdio.

Após uma série de shows no 1° semestre de 2010, dentre eles a participação da 14°edição do Zeppelin in concert, a banda de deathcore Ashes entra em estúdio para recomeçar as gravações do seu disco de estréia.
Com seu brutal deathcore competente, a banda não deve nada ás bandas do underground americano e inglês, solidificando-se como um real e importante representante do genêro aqui no Brasil, ressaltam-se a performance do baxista Dudu Paiva, fundador da banda. (Dir. Foto)
As gravações recomeçam em Agosto no estúdio Hurricane em Porto Alegre, sob a tutela do uruguaio Sebastian Carsin, destaque para a música “serpents in paradise” disponivel no myspace dos caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário